terça-feira, 7 de janeiro de 2014

IT BAZAR #2


O IT BAZAR 2 aconteceu nos dias 27 e 28 de Julho de 2013, também no Hotel Holiday Inn Express. Como na primeira edição, foi sucesso de vendas e público! O Layout sofreu algumas alterações para proporcionar mais conforto, o mix de lojas permaneceu praticamente o mesmo. Nesta edição constatamos algo muito importante, o público prefere que o Bazar aconteça na primeira semana do mês e não na última. Com isso transferimos as datas oficiais de fim de janeiro e fim de julho, para início de fevereiro e início de agosto! O público manda, nós obedecemos!!! Muita gente circulou nos 2 dias de evento, famílias inteiras, traçando um perfil infantil, masculino e feminino de consumidores. Vejam um pouco da estrutura do IT BAZAR #2, lembrando que a entrada e o estacionamento são gratuitos, o ambiente é climatizado, com banheiros, segurança, stands e quiosques padronizados, desconto mínimo de 30%, pagamento das compras com cartão de crédito ou dinheiro, e muito conforto.


Novamente foi maravilhoso fazer parte da organização, do IT BAZAR! O evento além de ter a finalidade compras, tem o objetivo de estreitar as relações entre clientes-lojistas-blogueiras. É muito bom conhecer as pessoas no plano real, muitas são nossas leitoras nos blogs, mas conversar ao vivo é muito melhor. O IT BAZAR consolidou seu nome e sua estrutura, tornando-se um evento fixo do calendário varejista da nossa capital, tudo graças ao prestígio de vocês!

Obrigada aos lojistas, aos patrocinadores da segunda edição: ALONGUE PILATES E FITNESS, BRIGADELI, e ÁGUAS LEBRINHA, e sempre, ao público que comparece, compartilha e garante comprinhas perfeitas, com preço amigo!

Marina, Bruna, Maysa e Luize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário